sexta-feira, 4 de março de 2011

MAIS INVESTIMENTOS PARA JUAZEIRO DO NORTE" Mais noticias do Mega polo em Juazeiro"




O Prefeito Dr. Santana recebeu, em seu gabinete, um grupo de empresários da capital paulista, tendo a frente Wisan Kamel, proprietário da rede de lojas Mega Polo. O grupo fez um levantamento das potencialidades econômicas de Juazeiro e veio conhecer áreas para possível doação e implantação do empreendimento.

 “O Mega Polo de confecções de São Paulo é um empreendimento fantástico. E esses empresários vieram a Juazeiro com intuito de fazer, também, estudos para implantação de um mega pólo de confecções. Que conta com duzentas lojas de marcas variadas, apenas no ramo atacadista, para se distribuir em Juazeiro, nas grandes capitais e cidades nordestinas”, explicou o prefeito.

O Mega Polo já tem uma clientela consolidada em São Paulo, no Bairro Brás, e boa parte é da Região Nordeste. “Nós queremos, agora, trazer os produtos que são vendidos em São Paulo para serem comercializados em Juazeiro. O mesmo produto que vendemos, lá, poderá ser comercializado aqui, ou seja, não precisarão mais sair de Juazeiro, Caruaru ou de qualquer outra cidade nordestina para São Paulo, pois teremos nesta terra de uma gente tão acolhedora”, explicou Wisan Kamel.

Dr. Santana complementa a observação de Kamel dizendo que “Juazeiro tem uma localização geográfica privilegiada com distância relativamente pequena das principais capitais e das grandes cidades nordestinas. Além da população fixa com comércio pujante, há ainda, as grandes romarias que fazem com que Juazeiro seja uma vitrine para todo o Nordeste”. Segundo Dr. Santana, “os comerciantes que aqui expõem seus produtos aos visitantes, aos romeiros e aos turistas têm uma oportunidade extraordinária de chegar até os visitantes, os romeiros, os turistas com um mercado consumidor que extrapola uma população de mais de 1,8 milhão e habitantes”.

O perfil do sistema Mega Pólo é constituído de lojas de acessórios, bolsas, calçados, alimentação, moda feminina e masculina, moda praia, fitness, íntima, moda festa, serviços, bebê, infantil, infanto juvenil e de tamanhos especiais.

Os empresários visitaram terrenos em diversos bairros acompanhados do vice-prefeito Dr. José Roberto Celestino.  O líder do Prefeito na Câmara Municipal, Ronaldo Gomes de Lira, o Ronnas Moto, também esteve na reunião com os empresários.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário