quarta-feira, 16 de março de 2011

Nissan confirma concessionária em Juazeiro do Norte (CE)




por André Marinho

A Nissan do Brasil inaugurou nesta semana a sua 100ª concessionária no país: a Katana, na cidade de Itumbiara, região sul de Goiás. Nos últimos 120 dias, foram abertas 12 concessionárias da marca. A expansão da rede de concessionárias faz parte do planejamento de crescimento da Nissan no Brasil, que pretende alcançar 5% de mercado em 2014.



Expansão



Até o final do ano de 2014 (em março de 2015), o objetivo é dobrar o número atual de concessionárias no País. No segundo semestre já está confirmado: Juazeiro do Norte, no Ceará, ganha revenda da marca. Nos próximos meses a Nissan irá inaugurar concessionárias em São Paulo nos bairros de Vila Guilherme e Tatuapé, e nas cidades de Franca (SP), Limeira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Duque de Caxias (RJ), Volta Redonda (RJ), São Luiz (MA), Barreiras (BA), Tubarão (SC) e Canoas (RS).









Carro vai chegar ao Brasil no segundo semestre



Além de difundir cada vez mais a marca pelo Brasil, o aumento da rede de concessionárias é essencial para a chegada do Nissan March, o primeiro popular japonês do Brasil, que será lançado no segundo semestre. Com mais este produto, a Nissan quer aumentará sua cobertura de mercado de 22% para 65%.



Um comentário:

  1. A chegada de mais uma concessionária em nossa cidade além de ser mais uma oportunidade de emprego para o nosso povo, consolida ainda mais a imagem de cidade grande e importante que Juazeiro tem sido, é e será cada vez mais. Quem ainda não teve a grata surpresa, ao ver o espanto de visitantes que vêm a Juazeiro pela 1° vez. Já vi por muitas vezes a surpresa de quem vem aqui e vê o quanto Juazeiro é grande e o quanto o seu comércio é diversificado cheio de lojas e marcas grandes a nível nacional e mundial. Povo do Juazeiro encham o peito e se orgulhem da nossa cidade! Ela é realmente grandiosa e tem potencial para muito mais!

    ResponderExcluir