segunda-feira, 21 de março de 2011

TORPEDOS..........


Tim tim
Lembro como se fosse hoje o meu encontro com o empresário Luciano Cavalcante Neto, no destaque, na cidade de Juazeiro do Norte. O jovem executivo aqui aportava com toda garra e disposição para desenvolver projetos ousados no segmento imobiliário. Pois bem, a Imobiliária Luciano Cavalcante completa dois anos de atividades em Juazeiro do Norte e comemora os bons resultados. Para o diretor comercial da empresa, Luciano Neto, nesses dois anos "a região do Cariri nos ensinou muito e mostrou o quanto o interior do Estado tem potencial de crescimento". Vem novos investimentos.


Nova coleção
A empresária Simone Cavalcante começa a se organizar para mais uma viajem a Fortaleza quando, na companhia de sua assessora Lia Gomes Feitosa, participará dia três de abril, em nossa Capital, do novo lançamento da coleção semestral da Kokid Jeans. A grife atua no mercado de modas há quase 30 anos na produção de jeans e se especializou na criação da modelagem fit. Simone revela a este colunista que a sua representação juazeirense desta marca já possui 270 revendedores espalhados por todo o Cariri, parte da Paraíba e Pernambuco. É mole?


Gente nossa


Não venham dizer que os incentivos governamentais só chegam para as empresas que vêm de fora de Juazeiro do Norte que essa que vou contar coloca por terra esse argumento. O prefeito Manoel Santana (PT) realizou a doação de um terreno ao empresário juazeirense Carlos de Sá Barreto, o famoso Carlão, medindo 10.620 m², avaliado em R$ 159 mil, no bairro Campo Alegre, para que este evolua na construção de um complexo varejista de móveis naquela cidade. Para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Ceará, industrial Ivan Bezerra, essa atitude demonstra sua preocupação com os interesses locais.


Expô Internacional


A produção do curta "Fertividade" contemplou um grupo de alunos do Curso de Artes Visuais da Escola de Artes Violeta Arraes, da Universidade Regional do Cariri (URCA), a participar de uma exposição com a presença de 32 países e que irá percorrer várias localidades da Espanha. Os nossos conterrâneos foram selecionados no Prêmio de Arte Digital Art Awards Lúmen Ex 2011, da Universidade de Extremadura, de Badajoz (chique, não?). Referida Exposição será aberta no próximo dia 24 de março, no Museu Extremeño e Iberoamericano de Arte Contemporânea. Segundo o diretor da Escola de Artes, Fábio Rodrigues, o objetivo da exposição é consolidar um acervo de arte contemporânea, com apoio de várias linguagens artísticas junto ao museu espanhol.

Cine Cultural

A maratona de filmes do Projeto Cine Sesi Cultural para este semestre de 2011 vai ser bem generosa para com o povo do Cariri, pois poderemos conferir gratuitamente e com direito a pipoca, os filmes Câmara Viajante, Se Eu Fosse Você 2, Vida Maria, Pequenas Histórias, Até o Sol Raiar e A Era do Gelo. Os filmes são apresentados em tela alto alvura de 12 x 5 metros, com um projetor de 35 mm. Confira as datas e localidades caririenses onde o Cine Sesi Cultural vai acontecer: 1 a 3 de abril, em Santana do Cariri, na Praça Cel. Felinto Cruz; 8 a 10 de abril, em Várzea Alegre, no Parque Cívico São Raimundo Nonato; e de 15 a 17 de abril, em Milagres, no Parque de Eventos da Cidade
 
FONTE:DN/COLUNA-REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário