segunda-feira, 28 de março de 2011

Torpedos........


Novo ramo
A Nissan do Brasil já confirmou para o segundo semestre a abertura de uma revendedora da marca, em Juazeiro do Norte. O empresário romeiro, Marcos Tavares, foi o contemplado para representar a Nissan no Cariri. Marcos tem uma tradição familiar na fabricação de calçados. E o homem já estreará com o pé direito, pois pegará o lançamento do Nissan March, o primeiro popular japonês do Brasil. Com mais este produto, a Nissan quer aumentar a sua cobertura de mercado de 22% para 65%.

Reforma
A Rádio Cetama de Barbalha, a única emissora AM da cidade, portanto, motivo de orgulho da população e o xodó número um do seu proprietário, empresário Anibal Gondim, está passando por ampla reforma no que diz respeito à reestruturação de seu estúdio principal, com a implantação de revestimento acústico, central de ar-condicionado, carpetes e novos microfones. A sala técnica ganhou climatização legal, foi adquirida uma nova mesa de som, novos computadores, implantação de internet sem fio, novos receptores com sinais via satélite e novos móveis. E as reformas não param por aí, pois em abril será inaugurado o novo site da rádio dotado de som e imagem em tempo real. Depois conto mais. 


Boa safra
Os agricultores de Missão Velha estão confiantes na boa produção de suas lavouras. Para o secretário de Agricultura, Marcos Linard, as chuvas foram generosas e bem distribuídas. Segundo levantamento da Ematerce, as áreas plantadas em 2011 foram de aproximadamente 5.394 hectares de milho, 2.294 hectares de feijão e 219 hectares de arroz.


Caatinga preservada

Na próxima quarta, acontece o lançamento do projeto "No Clima da Caatinga", a partir das 18h30, no auditório da FIEC. O projeto da Associação Caatinga busca impactar positivamente na desaceleração do aquecimento global através da conservação da Caatinga. O projeto é patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental e é desenvolvido na Serra das Almas, em Crateús.

Curso
Os advogados Raimundo e Rodrigo Marques estão participando de Curso de Pós Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário na sede da OAB, secção Juazeiro do Norte. Referido curso se estenderá por dois anos e é uma promoção do Instituto Metoring de Fortaleza, em parceria com a OAB juazeirense.

fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário