segunda-feira, 11 de abril de 2011

Praça Feijó de Sá. Giradouro.




Descrição da Praça Feijó de Sá - Pensando no cotidiano da população e na história da cidade, mais uma vez o Governo da Revolução Democrática fortalece a cidadania em seus projetos.
A Praça Feijó de Sá ganha em sua nova configuração, ajustada pela arquiteta Gizele Menezes, características específicas do costume da prática esportiva através das caminhadas com pista de Cooper, área para musculação, playground e fonte luminosa que terá como foco principal a união da tecnologia das novas construções com o resgate histórico de uma antiga escultura que remete aos Romeiros e que um dia foi demolida sem justificativa.


Academia: A praça Feijó de Sá terá uma completa academia para a população, os equipamentos já estão na secretaria de esportes e deverá ser instalada em breve. Ao redor de toda a grande praça, uma pista de Cooper completará a quadra esportiva e lazer naquele local.
fonte:vejajuazeiro

3 comentários:

  1. Por que não se leva pra lá o LUZEIRO (inutil onde está) e se faz uma praça de Eventos, como no Projeto de Idevânio Carvalho?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver ser realmente o projeto ficará tão eficiente e belo na prática como se encontra no papel.Não sei,tenho lá minhas dúvidas...como sempre,qnd se trata de algo pleitiado por essa desastrosa administração...Sem dúvidas,a pior dos 100 anos de Juazeiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. quantos metros tem essa praça?? se auguem souber, por favor poste a resposta.

    ResponderExcluir