quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMEÇA NESTE SÁBADO A “EXPO NOIVAS E EXPO FESTA” NO CARIRI SHOPPING


De 20 a 29 de maio, o Cariri Shopping, administrado pela Tenco Realty, promove “Expo Noivas e Expo Festas”. Durante estes dias, o centro de compras será o lugar ideal para os noivos, debutantes e formandos encontrarem em um único lugar todos os itens para sua festa. Ao todo serão mais de 10 empresas especializadas exibindo seus produtos e serviços como aluguel de roupas, sandálias personalizadas, lingerie, cabelo e maquiagem, alianças. Além de convites, fotos, filmagens, doces, bolos, bem casados e muito mais.

Um dos destaques do evento será o desfile de abertura. “No sábado, dia 21 de maio, o público poderá conferir um desfile de vestidos de noivas, daminhas e madrinhas apresentando todas as tendências do segmento”, explica a Gerente de Marketing do Cariri Shopping, Alessandra Lourenço.

Além disso, haverá uma grande promoção. Os noivos que visitarem a exposição vão participar do sorteio de um kit completo para o casamento contendo: um par de aliança, aluguel do vestido de noiva e traje do noivo, produção do cabelo e maquiagem, convites, foto e filmagem, bolo, sandálias personalizadas, bem casados e lingerie para a noite de núpcias.

As lojas participantes são: Casa dos Relojoeiros, Pura Intimidade, Scarpiera Tur, Belarus, Awani Landin, Chic Pé, Binno`s Bem Casados, Erika Criações, Bello Produções, Edênia Viana Bolos e Carmim Emporium.

FONTE:blogdoatarsoaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário