segunda-feira, 27 de junho de 2011

3 mil placas indicativas de ruas em Juazeiro do Norte



Um total de três mil placas indicativas de ruas nas áreas mais centrais de Juazeiro do Norte foram fixadas por meio de parceria entre o Demutran e o Banco do Nordeste. A iniciativa vai reduzir as dificuldades para os que vêm de fora e não sabem onde ficam determinadas artérias.
O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, louvou a decisão ostentando uma característica toda especial que é a divulgação da logomarca oficial do Centenário de Juazeiro.

Além disso, conforme acrescentou, uma forma de divulgar mais a festa pelos 100 anos da terra de Padre Cícero. Nos principais cruzamentos da cidade já é possível ver as placas azuis com o nome da rua, o CEP e a citada logomarca escolhida pela Comissão Organizadora do Centenário da qual Zé Carlos é coordenador executivo.
Ele lembra que, recentemente, a gestão do prefeito Santana em parceria com o Ministério do Turismo a colocação de 180 placas indicando todos os pontos turísticos de Juazeiro num investimento de R$ 700 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário