sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONCURSO ELITE MODEL LOOK BRASIL CONSIDERADO DE ALTO NÍVEL NO CARIRI



Um desfile que evidenciou a beleza da região, na etapa para escolha do Elite Model Look Brasil, no Cariri. O evento aconteceu no Cariri Shopping, administrado pelo Tenco realty. Das 10 finalistas, de 50 inscritas, duas foram as campeãs para a etapa estadual. As juazeirenses Raiane Teles de Menezes, de 19 anos, e Vitória Borba Maranhão, 14 anos, foram escolhidas num desfile considerado pelo representante da Elite Model Look, no Ceará, Romualdo Cassiano, extremamente difícil e de alto nível. Ele disse estar satisfeito com a qualidade do trabalho que foi desenvolvido no Cariri.

O corpo de jurados contou com as ex-misses Ceará, Eugênia Justino e Wanuska Marrocos; o representante da Elite, Romualdo Cassiano; a gerente de marketing do shopping, Alessandra Lourenço; e o make up e designer, Malan Amaro, além do representante da Hering, Jardel Viana. A gerente de marketing, destaca a importância da valorização regional, com enfoque, principalmente, para representação nacional.

O Elite Model Look acontece anualmente em mais de 70 países. Em 2010, teve a participação de 8 mil candidatas inscritas no concurso. A etapa internacional da competição já revelou alguns dos principais nomes das passarelas no mundo como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Naomi Campbell e Linda Evangelista.

O concurso será divido em standard e special castings. Ao todo, serão 15 etapas realizadas de maio a agosto, nas principais capitais: Belém, São Luís, Salvador, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Além dos castings, haverá a colaboração de scouters (olheiros) de diversos estados. O objetivo é encontrar uma new face com potencial para representar o Brasil na final mundial

fonte:blogdotarsoaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário