quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Segue escavação para área subterrânea de estacionamento do Shopping Juazeiro

Grande quantidade de homens, tratores e caminhões ocupa o canteiro de obras na construção do Shopping Juazeiro em área no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Humberto Bezerra. O empreendimento é aguardado com expectativa pela sua importância econômica para o município no sentido da geração de emprego, renda e a própria valorização imobiliária. Outro aspecto é o embelezamento por conta da moderna arquitetura do prédio.

O diretor do grupo empresarial JDMM, Mauro Macedo, cita ainda a fomentação de novos negócios no entorno do Shopping Juazeiro. Segundo ele, as obras do empreendimento já começaram há algumas semanas com as escavações e a previsão para o início de funcionamento é no segundo semestre de 2012. A nova central de vendas climatizada na terra de Padre Cícero terá investimento de R$ 60 milhões e, apenas na fase de construção, gerará 400 empregos diretos e 1200 indiretos.

Com o funcionamento, a previsão é de que mil novos empregos diretos sejam gerados e outros 2.500 indiretos. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro, Michel Araújo, além da geração de empregos o Shopping Juazeiro dará importante contribuição para consolidar o potencial econômico do comércio da região do Cariri, em especial de Juazeiro.

O dirigente classista elogiou ainda a qualidade e beleza do projeto arquitetônico com suas linhas modernas. Com relação às lojas, já estão confirmadas Esplanada, Lojas Americanas, HP Store, Super Lagoa, Athos, Ortobom, Romannel, Casa dos Relojoeiros, Cecomil, Multicine Cinemas, Bob´s e Subway, dentre outras.


fonte:MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário