terça-feira, 29 de novembro de 2011

Torpedos.......



Assunto industrial
O empresário Francisco Freire, que já atua na área de distribuição de medicamentos com a sua Cariri Medicamentos e possui a rede de farmácias Drogarias Cariri, resolveu investir na área industrial, implantando no Distrito Industrial do Cariri, a Indústria de Calçados Brasil Vista Pé. Inicialmente, Freire está confeccionando duas linhas de sandálias femininas: as conhecidas sandálias de dedo e as rasteirinhas. Oferecendo nessa fase inicial cerca de 150 empregos diretos, a Vista Pé já escoa sua produção para todo o Cariri e vários Estados brasileiros.

Questão de humor
Este colunista realizará tremendo show humorístico com o divertido Lailtinho Brega (foto). Será na segunda semana de dezembro, no próximo dia 9, na Pizzaria e Restô La Favorita, localizada no elegante Bairro da Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Lailtinho conseguiu espaço legal em termos internacionais, pois encantou os americanos com seu humor escrachado e, após essa apresentação no Crajubar, embarca para os Estados Unidos onde cumprirá agenda de shows em Miami. O humorista cearense está prometendo realizar um show inesquecível para os caririenses, pois, como bem diz, “até as mais insensíveis das criaturas não resistirão e irão cair naquela gargalhada”.

Guia Cariri
Recebemos do presidente da Abrasel-Cariri, empresário Júnior Feitosa, convite para o lançamento do Guia de Gastronomia Abrasel-Cariri – Edição 2012. O acontecimento terá lugar no auditório da Faculdade Leão Sampaio, hoje, a partir das 19 horas.

Primeira franquia
Dryclean USA, uma das maiores e mais modernas redes de lavanderias do Brasil, inaugurou sua primeira franquia no Crato, Município no interior do Estado do Ceará. Inaugurada no fim de junho, na Avenida Perimetral Dom Francisco, 375, Bairro São Miguel, a nova loja é a segunda da rede no Estado. Sob o comando da empresária Andréa Gomes Flores, a nova loja oferece os serviços de lavanderia para roupas, peças de cama, mesa, banho, decoração, artigos infantis, além dos serviços de sapataria, costura e tingimento de tecidos. A abertura da unidade de Crato é resultado do plano de expansão da rede, que possui como meta abrir 50 novas franquias no Brasil por ano, nos próximos dois anos.

Inauguração

Aconteceu, ontem, às 16 horas, a inauguração da Agência da Previdência Social de Missão Velha. O ato contou com o senador José Pimentel e do prefeito Washington Fechine (foto). A nova unidade será responsável pela manutenção mensal dos benefícios e pelo pagamento dos assegurados. Washington fala sobre a importância dessas agências para a população, principalmente para aqueles que têm problemas de condução, como em Missão Velha, que o assegurado tinha que sair cedo para receber o benefício em Juazeiro. A intenção é agilizar a concessão de benefícios. O Ministério divulga que mais 715 novas unidades estão sendo inauguradas no País, em Municípios com mais de 20 mil habitantes. Destas, o Ceará está sendo contemplado com 56.

Mais lojas
Atualmente, a rede conta com oito lojas em fase de inauguração em quatro Estados. De acordo com Andréa Gomes, que comanda a empresa, a Dryclean USA está presente no país com mais de 130 unidades, gerando aproximadamente 700 empregos diretos. No Brasil desde 1997, foi a primeira lavanderia a adotar a tecnologia de lavagem Wet-Cleaning, com equipamentos Electrolux, um sistema que não agride o meio ambiente. Utilizado com sucesso em mais de 10 mil lavanderias no mundo, essa tecnologia de lavagem sem o uso de produto químico nocivo protege as fibras do tecido, tornando-as macias e com agradável perfume, sem afetar a saúde humana e sem agressão ao meio ambiente.

Defensoria
A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará inaugura, hoje, às 9 horas, o Núcleo de Atendimento Inicial e a Casa de Mediação do Crato. Até então, a Defensoria atendia nesta cidade somente em duas salas do fórum da Justiça Estadual. No local, além do atendimento inicial realizado por defensores públicos, será prestado o serviço de mediação comunitária, que tem como objetivo fazer com que os assistidos cheguem à solução do conflito sem a necessidade de interpor ação judicial. A Casa de Mediação, que vai funcionar em parceria com o Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS) do Município, possui ampla estrutura para atender da melhor forma quem precisa.

fonte:DN/satélite

Um comentário:

  1. eu quero é saber o tel de contato, email dessa tal industria de sandalias vista pé que nem sequer tem um telefone ou email, ou pior um site. aonde já se viu uma empresa não ter esses meios de divulgação. sou do rio de janeiro quero e estou procurando muito os dados dessa empresa para comprar a mercadoria e eles e nem o blog divulgam nada da empresa? por gentileza me acudam. 21 99986553 - vlcmb@ig.com.br

    ResponderExcluir