domingo, 6 de maio de 2012

Orient filmes , 3 salas 3D para Juazeiro do norte



Salas premier e alta tecnologia marcam as próximas inaugurações da Orient Cinemas


Divulgação











Grupo Orient Cinemas celebra aquisição de dois novos empreendimentos

Orient Cinemas está crescendo e espalhando cultura, entretenimento e lazer por todo o país, com mais dois cinemas a serem inaugurados pelo grupo: o Orient Cinemas Cariri Shopping e o Orient Cinemas Amapá Garden Shopping. Os amantes da sétima arte têm muitos motivos para comemorar, pois os novos complexos estarão entre os cinemas mais modernos do país.

Buscando surpreender o público, a rede Orient Cinemas irá investir em alta tecnologia, projetores de última geração, salas com conceito premier e uma decoração sofisticada tornando o ambiente confortável com um toque de requinte.

O Orient Cinemas Cariri Shopping, que será instalado em Juazeiro do Norte, no Ceará, possuirá 6 salas com capacidade total para 1400 lugares, sendo que 3 salas serão 3D. Já o Orient Cinemas Amapá Garden Shopping, que será instalado na capital Macapá, terá 08 salas, sendo todas montadas com projetores 3D e, além disso, terá 02 salas vips.

O objetivo da Orient Cinemas é oferecer o que há de melhor no mercado exibidor como as salas vips, salão para festas de aniversários, ambiente de luxo com poltronas altamente confortáveis, serviços corporate, programação de alto nível e mais algumas surpresas que em breve serão anunciadas.

A previsão de inauguração do Orient Cinemas Cariri Shopping é maio de 2012 e do Orient Cinemas Amapá Garden Shopping será em março de 2013.


Aquiles D. C. Mônaco

Orient Cinemas

Consta no site da Orient filmes que no Cariri Shopping vai ter 3 salas 3D será? há notícia é meio antiga foi na data 13/01/12.

link: http://www.orientcinemas.com.br/inst...cia.php?cod=53

Nenhum comentário:

Postar um comentário