segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cariri Shopping muda de nome em reinauguração


Segundo informações do Jornal da Tarde da FM Pe. Cícero, a direção do Cariri Shopping, em entrevista à imprensa da região agora pela manhã, informou algumas das novidades disponíveis na ocasião da inauguração total da expansão nesta quarta-feira.
Mais vagas de estacionamento disponíveis, a loja Centauro e todo um novo corredor de lojas são algumas das novidades. A loja Riachuelo será inaugurada apenas em agosto. A reportagem não trouxe informações sobre o Magazine Luiza e a Marisa. 
Em relação aos cinemas, parece que a direção do shopping trabalha para disponibilizar algumas salas e não causar grande frustação no público, que aguarda ansiosamente o retorno dos cinemas.
Por último, o shopping passa a se chamar Cariri Garden Shopping. Estive pesquisando os nomes dos outros shoppings do grupo Tenco, e a maioria possui este nome Garden. Talvez com o passar do tempo nos acostumemos com este novo nome. Após a quarta-feira traremos algumas fotos, aguardem!
 
 
Fonte:CIDADEJUA

2 comentários:

  1. Acabarão com o shopping com história de garden,,

    ResponderExcluir
  2. Houve um reajuste administrativo na empresa Tenco que na qual é dona e administradora do Shopping. o conceiro garden é incorporado pelo motivo da expansão do shopping ser uma construção verde assim como todos os outros do grupo Tenco.

    ResponderExcluir