domingo, 3 de junho de 2012

Globo fará minissérie sobre a vida de Padre Cícero



    Globo fará minissérie sobre a vida de Padre Cícero
Falecido em 1934 em Juazeiro do Norte, aos 90 anos, Padre Cícero, eleito em 2001 o “cearense do século”, sempre teve influência sobre a vida social e política do Ceará e da Região Nordeste do Brasil.
Da redação
A TV Globo deve começar a produzir em breve uma minissérie sobre a vida de Padre Cícero. A produtora RT Filmes, que gravou recentemente o filme "Heleno", negocia com a emissora a coprodução.
Segundo o jornal O Globo, a minissérie, que não tem previsão de estreia, terá oito capítulos. O projeto, que terá direção de núcleo de Guel Arraes, ainda é analisado pelo canal.
Falecido em 1934 em Juazeiro do Norte, aos 90 anos, Padre Cícero, eleito em 2001 o “cearense do século”, sempre teve influência sobre a vida social e política do Ceará e da Região Nordeste do Brasil. Fiéis da Igreja Católica acreditam que o “Padim Ciço” já realizou diversos milagres.
FONTE: VJ

2 comentários:

  1. O que está acontecendo. Por que o juá metro não está funcionando? Não está sendo atualizado? Era um dos meus blogs favoritos nesse Cariri. Estou desapontado.

    ResponderExcluir
  2. Olá , Então mil desculpas pela demora de novas posragens! estava eu Jairo Freitas Em uma viajem distante no interior de São Paulo, e pela minha infelicidade lá na cidade tinha acontecido uma tremenda chuva e a antena de distribuição de net tinha caído, mas já me encontro em solo caririense. o JUAMETRO continuará sendo um dos seus blogs favoritos.

    ResponderExcluir