quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grupo Accor traz mais projetos


Depois de assinar a parceria com a Dias de Sousa, o grupo Accor deverá decidir na próxima semana sobre o destino da negociação com a Luciano Cavalcante para a construção de um hotel na Avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza. Além destes empreendimentos, o diretor de desenvolvimento da empresa para a América Latina, Abel Castro, ainda contou de "conversas para a região do Cariri".


A empresa já possui um terreno e um projeto aprovado para a construção de um hotel Ibis na Capital FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre o primeiro empreendimento, Castro afirmou que já se tem o terreno e um projeto aprovado para a construção da antiga marca Formule 1, a qual virará um segmento do Ibis. "Este, ou a gente assina nas próximas semanas ou não assina mais", declarou o diretor.

Olho no Interior

Outros lugares mencionados pelo diretor da Accor foram Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, com a qual admitiu ter conversas, "mas nada que seja muito adiantado". "A gente continua investindo forte, seja interior ou capitais, cada um tem seu público", garantiu.

O mais novo parceiro no Ceará, Patriolino Dias, mencionou ainda uma outra conversa entre a Dias e Sousa e a Accor para a construção de dois novos hoteis e duas cidades nordestinas diferentes que estão no plano de expansão da empresa multinacional. (AOL)


FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário