quarta-feira, 27 de junho de 2012

Iveco inaugura duas novas concessionárias em menos de uma semana no Sul e Nordeste do Brasil

Grupo Navesa abre ponto de venda em Juazeiro do Norte (CE), região com parque industrial em expansão e pólo atacadista nordestino.
- Em Eldorado do Sul, revenda do Grupo Bivel atenderá à região metropolitana de Porto Alegre e está localizada na rota do Porto Seco e do Mercosul.

De ponta a ponta no Brasil. A Iveco fechou a segunda semana junho com a inauguração de duas novas concessionárias, que ampliaram a Rede Iveco para 106 pontos de venda em todo o País. Com as novas concessionárias, a Iveco agora conta com 36 pontos de venda na Região Sul e com 19 na Região Nordeste.


No Estado do Ceará, o Grupo Navesa inaugurou uma nova loja na cidade de Juazeiro do Norte. E a 3.600 quilômetros, no Rio Grande do Sul, o Grupo Bivel abriu um novo ponto na cidade de Eldorado do Sul, localizado em rota estratégica do transporte gaúcho: próximo ao Porto Seco e às rotas de comércio do Mercosul.


Do Nordeste ... - A quinta revenda com a bandeira do Grupo Navesa conta com uma área construída de 966 metros quadrados e área total de 5.273 metros quadrados. Com quatro boxes de atendimento, possui capacidade para atender oito caminhões simultaneamente. Doze funcionários são responsáveis pelo atendimento da unidade, que cobre um raio de 300 quilômetros na Região metropolitana do Cariri, no Centro-Sul do Ceará.


“Juazeiro do Norte é uma região muito forte comercialmente, e conta com um parque industrial em expansão, além de ser o maior pólo calçadista das regiões Norte e Nordeste – e o terceiro do País. Sua localização é estratégica, pois junto com as cidades de Barbalha, Crato e Missão Velha reúne uma população de aproximadamente 500.000 habitantes”, comenta José Salvio da Silva, gerente geral do Grupo Navesa.


Além de oferecer toda a linha de caminhões Iveco, a Navesa de Juazeiro do Norte também oferece as opções de consórcio e vendas de peças de reposição. O perfil do cliente da região é constituído por empresários de pequeno e médio porte e por produtores rurais. As aplicações mais comuns dos veículos comerciais são o transporte rodoviário, operações de mineração e transporte de passageiros. Além de Juazeiro, a Navesa possui concessionárias Iveco nas cidades de Recife (PE), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Araguaína (TO) e Gurupi (TO).


... Ao Sul do País - O Grupo Bivel escolheu Eldorado do Sul para inaugurar a sua nova unidade, na região metropolitana de Porto Alegre, por diversas razões estratégicas, entre elas a localização: “Nosso novo endereço está inserido em uma área tradicionalmente conhecida por reunir várias concessionárias de caminhões. Agora, a marca Iveco estará presente com uma revenda plena, que venderá toda a linha de produtos”, fala Luiz Carlos Paraguassu, diretor superintendente da Bivel.


A Bivel de Eldorado do Sul também tem outros trunfos: “A cidade tem uma distância curta do Porto Seco do Porto Alegre (cerca de 60 quilômetros), é rota para a Argentina e Uruguai e tem se tornado um pólo industrial muito forte, com grandes empresas da área de tecnologia instalando unidades no Distrito Industrial local”, analisa Paraguassu.


A revenda de Eldorado venderá toda a linha de caminhões da Iveco. O perfil dos clientes é composto por empresas de logística, de construção civil e profissionais autônomos. Com 12 funcionários, a loja conta com uma área total de 5.000 metros quadrados e 1.150 metros quadrados de área construída. São três boxes de atendimento que conseguem atender cinco caminhões simultaneamente. Além de Eldorado, a Bivel atua nas cidades gaúchas de Canoas, Caxias do Sul, Lajeado, Nova Araçá e São Leopoldo.


Serviço


Navesa Juazeiro do Norte


Endereço: Avenida Padre Cícero, 4.446, Bairro São José, Juazeiro do Norte (CE)


Telefone: (85) 3571-6351


Bivel Eldorado do Sul


Endereço: Avenida Industrial Belgraf, 134, Centro, Eldorado do Sul (RS)


Telefone: (51) 3348-5283


Iveco[6]


A Iveco, uma empresa do Grupo Fiat Industrial, projeta, produz e comercializa uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, veículos comerciais e fora de estrada, urbanos, interurbanos e para aplicações militares, e defesa civil. A Iveco emprega cerca de 25.000 pessoas e opera em 11 países do mundo, utilizando excelência em tecnologia. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Cerca de 5 mil postos de atendimento e vendas em mais de 160 países garantem apoio técnico em qualquer lugar do mundo onde um veículo Iveco esteja em funcionamento.


Fonte:segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário