domingo, 3 de junho de 2012

RECORDE...MAIS UMA VEZ OBRIGADO

A cada mês que se passa venho aqui mais uma vez agradecer pelas visualizações  que são muitas e de diversas localidades. Neste mês de Maio bati o recorde de um total de 48 mil visualizações , uma media de 1.600 por dia, eu só tenho a agradecer a todos, em especial aos meus amigos moderadores de outros blogs da região como o Lucas torres do JUÁ NOTÍCIA e o Paulo Leonardo do CIDADEJUÁ que indiretamente contribui para a alimentação de notícias do JUAMETRO  e também a todos os meus 62 seguidores e a você que entra de forma espontânea E colabora para o crescimento do NOSSO meio de comunicação que se chama JUAMETRO. E todos os meus clientes a SRa Laiane Quesado da empresa ALVO  e o SR. Ronaldo da empresa de manutenção e a todos que já passaram e acreditaram no potencial do JUAMETRO.



              ACESSE, PORQUE ESTÁ ANTENADO É ESSENCIAL! 

2 comentários:

  1. Parabéns Jayro. Não só parceiros de blog, um Grande amigo também.

    ResponderExcluir
  2. Boa parte da audiência do Cidade Juá tem origem no Juametro, conforme estatísticas do Google. Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir