terça-feira, 26 de março de 2013

Inauguração dos cinemas no cariri Shopping.

Comunicado oficial do shopping sobre os cinemas

Hall de entrada dos cinemas será liberado.
Hall de entrada dos cinemas será liberado.
 
 INFORME CARIRI GARDEN SHOPPING - 18 DE MARÇO DE 2013
O Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, informa que as obras para finalização do cinema estão a todo vapor. Toda parte estrutural do complexo está praticamente finalizada e, a partir do próximo mês (abril), a Orient Filmes, empresa responsável pelo cinema, iniciará a montagem das salas para que, em agosto, já possamos desfrutar de um novo complexo, com novas salas no formato stadium e tecnologia 3D. O complexo vai preencher uma demanda da região por um cinema moderno e confortável e consequentemente, atendendo um grande número de espectadores.
É de grande interesse do Cariri Garden Shopping e da Orient Filmes que possamos, o quanto antes, proporcionar a todos o tão esperado cinema para a região. Sabemos da expectativa, mas reforçamos nosso empenho na conclusão desta obra, visando garantir à população lazer e entretenimento de primeira qualidade. Durante este período, o shopping continuará trabalhando para trazer grandes eventos culturais para a região, visando preencher esta lacuna. 
Reafirmamos ainda nosso compromisso em oferecer um excelente complexo: serão 6 amplas salas no formato Stadium, sendo uma sala 3D, snack bar e mais de 1.300 lugares. Alta tecnologia, conforto e comodidade para todos os espectadores.
No início desta semana, o hall de entrada de acesso ao cinema será aberto e vai integrar o espaço do shopping. 
Agrademos a compreensão e nos colocamos à disposição.
Eduardo Duffles
                               Gerente de marketing do Cariri Garden Shopping

Fonte:cidadejua

Nenhum comentário:

Postar um comentário